Culturaliza Diversão Eventos Gastronomia Restaurantes Réveillon 2018

Réveillon, no Albanos!

Já decidiu onde passar o ano novo? Não? Então lá vai uma dica!

 

Se você está pensando em  juntar a galera  para celebrar  o novo ano que se aproxima, as casas da marca “Albano” preparam pacotes personalizados  com valores camaradas para receber você e seus amigos. As casas “Albanos” possuem  espaços confortáveis com uma equipe bem preparada para atender a demanda da turma.    

 

No cardápio da casa, você encontra: costelinha defumada, carne de sereno, linguiça, mandioca frita e batata frita e outras como as almôndegas recheadas com requeijão de barra e pastel de angu, além do chope de fabricação própria que foi eleito por nada mais nada menos que 22 vezes como o melhor da cidade.

 

 

Caso resolvam comemorar a chegada do novo ano na empresa ou em casa,  o Albanos oferece o serviço delivery de chope com  uma chopeira de 50 litros rende até 160 tulipas de chope. Comemore a entrada de 2018 em grande estilo nas casa Albanos.

 

Fim de ano Albanos 

Horários: terça a sexta, das 18h à 01h| sábado, das 12h à 01| domingo, das 12h às 17h.

Onde:  Unidade Sion: Rua Pium-í, 611 | Unidade Lourdes: Rua Rio de Janeiro, 2076

Informações: (31) 3281-2644

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.