Culturaliza Eventos

RAPIDEIA LAB e STORM no Cine Theatro Brasil Vallourec

A capital mineira recebe neste mês de novembro a escola criativa “Rapideia”. Depois de sete anos trabalhando no desenvolvimento de sua própria metodologia, a escola chega a BH com uma proposta de ajudar as pessoas a desenvolver sua criatividade através de experiências presenciais ligada  a um conteúdo virtual.

 

O evento ocorrerá no Cine Theatro Brasil Vallourec, com a presença de 999 pessoas trabalhando  por  3 horas presenciais e 11 horas on-line  no desenvolvimento de ideias para projetos criativos. O objetivo é alavancar carreiras e negócios por meio de técnicas de geração de ideias.

 

No dia 06, segunda-feira, ocorre o Rapideia STORM o maior brainstorm de ideias criativas, já no  fim de semana dos dias 11 e 12 de novembro, haverá o Rapideia LAB, um treinamento prático no terraço do Teatro onde os participantes vão aprender 11 técnicas da metodologia Rapideia, serão 22 horas intensivas de praticas. Não fique de fora dessa oportunidade , pois, a equipe do Rapideia só volta em BH daqui a 18 meses!

 

Quando: 06, 11 e 12 de novembro

Onde: Cine Theatro Brasil  Vallourec 

Horário: 06/11 19h ás 22h | 11 e 12  de 9h ás 20h

Quanto:  Rapideia STORM R$ 99,00 |  Rapideia LAB R$ 999,00

Informações: www.rapideia.com | whatsapp da escola: (31) 9 8830-3030.

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.