Culturaliza Estreias Música Shows

O cantor Fred Reis lança seu novo CD “Ora, Veja Só”

Você que é  apreciador de uma boa MPB não pode perder o show do novo trabalho do cantor e compositor Fred Reis. O repertório conta com o lançamento do novo CD ” Ora, Veja Só” e  com canções dos trabalhos anteriores, que marca uma nova fase na carreira do cantor, que traz uma pegada mais contemporânea com arranjos criados em estúdio, mas sem perder o referencial da MPB.

 

 O CD ‘’Ora, Veja Só’, contém 11 faixas com estilo pop e claro, a música brasileira que é o estilo predominante no trabalho que  traz músicas  inéditas  como: ‘Marejado” e  “Picadeiro”, além de releituras com um  arranjo super moderno, como Ave Rara (Edu Lobo e Paulinho Tapajós), Alunar (Lô Borges e Márcio Borges), Fogo Sobre Terra (Toquinho e Vinícius de Moraes).

 

O primeiro trabalho de Fred Reis foi o show  ” Por toda Minha Vida” lançado no ano de (2008), posteriormente vieram “Alguma coisa chamada amor”  em (2009) e “Segue o Teu Destino” em (2010) com releituras de grandes nomes da MPB como Chico Buarque, Tom Jobim entre outros.  De lá para cá o cantor não parou, foram vários shows e projetos,  entre eles o lançamento do primeiro CD em (2012) até  o show “Eternidade e Momento” em (2016). Fred Reis começou 2017  fazendo um pré-lançamento do show “Ora,Veja Só” participando do Festival de Inverno/Primavera na cidade de Sete Lagoas e chega a capital mineira preparado para o lançamento oficial.

 

Quando: 27 de outubro|sexta-feira

Horário: 20h

Onde: Palácio das Artes| sala Juvenal Dias

Quanto: R$ 25,00 (inteira) – R$ 12,50 (meia) | venda antecipada www.ingressorapido.com.br

Informações: (31) 3236-7400

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.