Em cartaz Música Teatro

Porgy And Bass

O Palácio das Artes recebe a  ópera “Porgy and Bess”, do americano George Gershwin. Além dos protagonistas Luiz-Ottavio Faria  e Marly Montoni  que dão vida aos personagens, a montagem conta com a participação da Cia de Dança do Palácio das Artes e do Coral Infantojuvenil do Cefart. A montagem da ópera ocorre  de 21 à 31 de outubro no Grande Teatro.

 

Luiz-Ottavio Faria  é carioca, mas atualmente vive em Nova York. Considerado um dos grandes nomes do canto lírico mundial, Luiz  é graduado pela Juilliard School of Music (NY), esteve presente em vários palcos por esse mundo a fora e já recebeu diversas premiações, na ópera ele  interpretar Porgy  personagem responsável por seu sucesso. Marly Montoni é uma paulista que se destaca com interpretações em óperas como Lucia di Lammermoor, Madame Butterfly, Carmem e Aida. Juntos, eles se reúnem com  o Coral lírico e a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais para a realização da ópera “Porgy and Bess”. A direção musical  e cênica ficam por conta de Silvio Viegas e Fernando Bicudo.

 

Quando: 21 até 31 de outubro

Horas : 20h, nos dias 21, 23, 25, 27, 31 | dia 29 ás 19h

Onde: Grande Teatro Palácio das Artes

Quanto: R$60,00 inteira e R$30,00 meia-entrada.

Informações: www.ingressorapido.com.br 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.