Culturaliza Eventos Música

Minas e Pará se encontram no 2º Festival Giro Brasil

Belo Horizonte recebe a segunda edição do Festival Giro Brasil, dedicado a reunir representantes musicais de dois estados em uma mesma noite. Nesta edição, o encontro será entre Minas Gerais e Pará!

Uma das representantes paraenses é a cantora Dona Onete, rainha do carimbó chamegado, que apresenta canções dos discos Feitiço Caboclo e Banzeiro e conta com a participação do cantor, compositor e guitarrista conterrâneo Felipe Cordeiro. O duo instrumental STROBO também vem representar a música paraense com sua guitarrada,  um som oitentista com pegada eletrônica. Encerrando a leva de Pará, o produtor, cantor e compositor Jaloo agita a pista com faixas do primeiro disco da carreira, #1.

Minas, por sua vez, é representada pelo cantor e compositor Matheus Brant, fundador do  bloco Me beija que eu sou pagodeiro. Partindo do pagode, do axé e do arrocha para flertar com o indie, Matheus mostra faixas do disco Assume que gosta e recebe a participação especial do violonista, compositor e produtor Renato Rosa. A parcela mineira fica completa com a presença da Palomita DJ, que abusa de ritmos e misturas e é residente da festa Só te digo, Vai.

 

2º Festival Giro Brasil

Quando: 11 de novembro de 2017

Hora: 21:00

Onde: Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Ouro Fino, 452, Cruzeiro – Belo Horizonte/MG

Quanto: RS 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) | Vendas pelo site

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!