Culturaliza Diversão Infantil

Dia das crianças com o Projeto Feito em Casa no Shopping Centerminas

O “Projeto Feito Em Casa” em sua terceira edição chega no Power Shopping Centerminas, com uma super programação para comemorar o dia das crianças. A diversão esta marcada para sábado, dia 21 de outubro, das 10h ás 18h no estacionamento do 1° piso. A garotada vai se divertir com oficinas de recreação, brinquedos infláveis entre outras brincadeiras realizadas por monitoras, sem pagar nada.

 

 Os adultos também vão se divertir, haverá um espaço gourmet  contendo 20 stands  com comidas para todos os gostos, cervejaria, sorteio de brindes para os participantes do evento e claro, um belo show de rock com a presença das bandas  Rockbox  e Carne Nua. Além de proporcionar a diversão, o “Projeto Feito Em Casa” tem objetivo de divulgar  e valorizar  a cultura de Minas Gerais, que é bom demais da conta.

 

Quando: 21 de outubro | sábado

Horas: Das 10h ás 18h

Onde: Power Shopping Centerminas

Quanto: Entrada gratuita 

Informações: (31) 3140-4195

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.