Dicas Gastronomia

Matula Pão de Queijaria inaugura unidade em BH

A Matula Pão de Queijaria abriu mais uma unidade da franquia, desta vez, em Belo Horizonte. A empresa, que já possui loja em Sete Lagoas. Para a abertura da nova loja, foram investidos cerca de R$ 150 mil reais e a expectativa é de um lucro mensal líquido de R$ 20 mil.

 

A loja de Belo Horizonte está localizada na rua Goiás, nº 14, no Centro (esquina com rua da Bahia) em uma área de 140 m² e tem o intuito de aproximar a tradição mineira de seu público, proporcionando experiências deliciosas feitas com uma tradicional iguaria mineira: o pão de queijo. Com matéria prima rigorosamente selecionada e queijos da melhor qualidade, para garantir o sabor e a essência do preparo artesanal, a Matula produz pães de queijo nos sabores: Canastra, Serro com Parmesão e Provolone.

 

Diversos sabores de recheios estão disponíveis no cardápio da casa como: Frango Cremoso, Carne Seca, Carne Louca, Pernil c/ Barbecue, Linguiça na Cachaça, Calabresa Acebolada, Vegetariano, Tradicional c/ Linguiça, Tradicional c/ Pernil, Tradicional, Doce de Leite e Goiabada.

Deixe o seu comentário