Cobertura Culturaliza Música Resenhas Shows

Luan Santana apresenta turnê “1977” na capital.

Como boa amante de música, sempre tive noção do que é amar um cantor e fazer de tudo para vê-lo de perto. Isso é algo que me acompanha desde que eu era fã do É o Tchan!, então coloca aí uns bons 20 anos.
Eu não posso começar a escrever sobre o show do Luan Santana, que rolou no último sábado (07), no KM de Vantagens Hall, sem citar a onda de paixão incondicional que senti por parte do público, onde pudemos ver inúmeros cartazes (distribuídos antes do evento) ressaltando os 10 anos de carreira do cantor. “Te vivo #10anosDeAmor” foram erguidas durante a música “Te esperando”, além de inúmeros cartazes e declarações por parte de fã-clubes, que realmente estão de parabéns!

 

Que amor! <3
Foto: Júlia Martins

 

 

Luan trouxe a turnê 1977 e todo o cenário foi inspirado no DVD, que leva o mesmo nome e traz até objetos que fizeram parte da gravação, como um gramofone. Uma explosão tomou conta do KM de Vantagens quando o cantor surgiu no palco com a música “Eu, você, o mar e ela”. Foi um sucesso atrás do outro, como “Acordando o Prédio”, “Chuva de Arroz” e “Te Esperando”, mas sem esquecer daqueles antigos que estouraram a algum tempo, como “Amar não é pecado” e “Tudo que você quiser”.
Mas o show não contou somente com os clássicos do artista. Um dos momentos marcantes da banda que acompanha o Luan, acontece quando o cantor sai do palco para trocar de roupa, onde pudemos conferir a performance de sucessos de MC Kevinho, Pabllo Vittar, Nego do Borel e até o porto-riquenho Luis Fonsi. Se você achou que foram ecléticos, se prepara que tem mais: Ao ressurgir no palco, Luan traz os sucessos “We Will Rock You” e “We are the champions” da banda Queen, que estouraram nos anos 70!
Além disso, foi possível observar também um grupo de fãs que tiveram a honra de estarem no palco durante o show inteiro. Incrível, né?

 

 

Até aqui você já entendeu que foi um show recheado de surpresas, certo? Pois bem… olhe BEM pra essa foto!

 

Oi? Foto: Júlia Martins

 

Isso mesmo. A plataforma deixava Luan nas alturas, que aproveitou o momento e pediu a ajuda de um segurança pra escolher uma fã sortuda que jantaria com ele no palco, enquanto cantava a música “Cantada”. A moça escolhida chamava Camila e ainda foi convidada pelo cantor a permanecer no palco para terminar de ver o show. Não há limites pra simpatia do Luan! <3

Carisma, qualidade e um repertório que deixa qualquer um apaixonado formam esse show incrível. Se você por algum motivo não conseguiu comparecer, fica a dica: Luan volta pra nossa capital no dia 11/11, para gravar o Show da Virada. “E aí, cê topa?”
Enquanto Novembro não chega, confira as fotos desse show maravilhoso!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.