Culturaliza Teatro

Peça Enquanto Todos Dormem encerra turnê em Belo Horizonte

A diversidade está representada no teatro através da peça Enquanto Todos Dormem, uma peça que virou livro e tem lotado teatros de todo o país, volta a Belo Horizonte no Cine Theatro Brasil Vallourec, para encerrar sua turnê.

 

A peça conta a história de Pedro Andrade e Luíz Gustavo Silva, soldados do exército que são convocados para um treinamento em um local remoto. Longe de suas famílias e confinados em um ambiente hostil, eles compartilham suas angústias e a expectativa de um combate iminente.

 

Em contraponto à tensão, surge a cumplicidade, o respeito e a admiração entre os dois jovens, afeição que os leva a viverem aventuras íntimas. Conflitos internos e momentos descontraídos norteiam a trama do espetáculo.

 

Na outra temporada, em Belo Horizonte, o nosso editor-chefe, Charles Douglas, fez uma entrevista super legal com os atores Thiago Cazado e Renan Mendes, para o seu blog Drops do Charles. Assista:

 

 

Enquanto Todos Dormem

 

Quando: 07 de outubro – sábado

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, Praça Sete – Centro – Belo Horizonte / MG)

Classificação: 16 anos (contém nudez)

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 35 (meia)

Vendas pelo site www.compreingressos.com.br ou diretamente na bilheteria do teatro.

 

Mais informações: (31) 3201-5211

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.