Cobertura Resenhas Shows

Natiruts inicia Turnê Índigo Cristal com vibrações positivas

Sabe um show que você fica na contagem regressiva para chegar? O Natiruts Na Primavera que aconteceu no último sábado (30), foi esse show. E que show, meus amigos! Mesmo com o dia chuvoso, o público compareceu em peso e cantou em coro com os artistas.

 

A abertura da festa ficou por conta dos meninos do Haikaiss, que agitaram o público que ainda chegava no local. O grupo cantou seus raps de sucesso, que trazem uma poética em seus versos para conduzir a mensagem para quem escuta.

 

Foto: Amanda Lins

 

Na sequência, foi a vez do aniversariante da noite Rael subir ao palco. Esbanjando carisma e simpatia, o show contou com canções que a galera sabe de cor e não parava de cantar um único minuto. Já no final da apresentação, Rael começou a queridinha e tão esperada canção: no primeiro “Eu fiquei envolvidão” já deu para perceber que este momento seria emocionante! E quando ninguém esperava, Spinardi retorna ao palco para cantar junto com o amigo (pena que foi rápido, mas valeu o momento.).

 

Foto: Daniel Stone

 

Depois foi a vez do Digitaldubs invadir o palco fazendo um show à parte, que contou com a participação de convidados especiais: BNegão, Black Alien, Dada Yute e Amani SeeaRasta.

 

E finalmente chegou o tão esperado momento da noite. A cortina que escondia a temática do palco foi retirada – transformando-o na capa do novo CD Índigo Cristal – enquanto uma voz explicava o significado do nome do álbum. Quando o Natiruts subiu ao palco uma energia maravilhosa tomou conta da Esplanada do Mineirão, junto com uma chuva que lavou a alma de quem estava presente.

 

Com um repertório que mesclou as novas canções com os grandes sucessos do grupo, não teve quem parasse de cantar ou se importasse com a chuva. E quando você pensa que não tinha como o público ficar mais animado, Alexandre Carlo larga a guitarra e desce do palco para cantar na chuva e sentir a mesma vibe da galera. Que momento incrível!

 

Foto: Daniel Stone

 

Tenho certeza que o reflorescimento da flora dessa estação tão bonita trouxe muita energia boa naquela noite, onde “descobrimos que nada foi em vão”. E agora fica a saudade e ansiedade aguardando o próximo show da banda na nossa capital.

 

Confira algumas fotos aqui:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *