Culturaliza Dicas Gastronomia

Cabernet Butiquim promove Temporada Ibérica

Durante o mês de outubro, um dos destinos favoritos do público da capital, o Cabernet Butiquim, terá um cardápio inspirado na gastronomia ibérica. Idealizado pela chef responsável pela cozinha da casa, Janaíana Barrozo, o menu especial da Temporada Ibérica contará com releituras de pratos tradicionais da culinária portuguesa e espanhola, além de uma série de novidades.

 

Uma novidade que vai te deixar com água na boca é o Prego, um tradicional sanduiche português, que teve elementos da gastronomia mineira incorporados em sua receita pela chef da casa. O Prego do Cabernet (R$ 29) consiste em um pão de babata doce, recheado com pernil desfiado e queijo mineiro, rúcula e um molho barbecue feito à base de goiabada. Outra delícia desta temporada é a Frigideira Catalã (R$34), tradicional prato espanhol que combina batata palito frita, temperada com sal e páprica picante, 2 ovos estrelados e jamón, o famoso presunto espanhol.

 

Para harmonizar com as criações da chef, o Cabernet Butiquim ainda conta com uma variada carta de vinhos, com rótulos de diferentes regiões.

 

Além da Temporada Ibérica, o Cabernet ainda traz novidades para seu cardápio regular e oferece também os pratos já consagrados. Para o público vegetariano, a casa também oferece um cardápio variado e delicioso. E para quem aprecia uma boa refeição em casa, a dica é a mercearia do Cabernet Butiquim, que oferece todos os produtos da casa com valores mais em conta que o consumo no próprio bar.

 

Deu vontade de provar tudo, né?! Vamos lá com a gente!

 

Cabernet Butiquim  – Bar e Empório

Horário de funcionamento: terça a domingo, de 11h30 a 0h30

Endereço: rua Levindo Lopes, 12 e 22 – Savassi – Belo Horizonte

Informações: (31) 3889-8799

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *