Culturaliza

Diálogo sobre a Diversidade no Senac

O Senac realiza o Diálogo sobre a Diversidade – Educar com Inclusão, que vai tratar sobre o papel da moda como vetor cultural de representação da diversidade. A programação inclui exposição de fotografias, palestra e roda de conversa com entidades e pessoas engajadas na inclusão social, em diversas frentes. 

Heverá uma palestra Educação Especial e Educação Inclusisa com a terapeuta ocupacional Alexandra Rangel, haverá também um debate com as temáticas Gênero, corpo através da moda inclusiva; Bullying e a questão do idoso e da pessoa com deficiência e Quando o preconceito tem cor e classe social, além de diversas outras atividades!

Através da moda, será abordada a inclusão nas mais diferentes esferas como gênero, raça, idade entre outras e como a educação pode colaborar neste processo de inclusão. 

 

Diálogo sobre a Diversidade – Educar com Inclusão

Quando: 03 de outubro de 2017

Hora: 18:00 às 22:00

Onde: Núcleo de Pós-Graduação do Senac – Rua dos Guajajaras, 40, Centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito, com inscrições através do Site 

Informações: Senac – 0800 724 4440 | Site

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!