Culturaliza

Festa do Produtor Rural e Rodeio Show, em Ibirité

Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, vai receber a partir de 28 de setembro a 01 de outubro, a Festa do Produtor Rural e o Rodeio Show, que tem tudo para tornar-se tradição do local, pois além de contar com shows de grandes nomes da música atual, o Estádio Municipal da cidade abrigará um verdadeira feira rural. 

 

Para animar a festa, Uma atração de peso diferente ficará por conta do show. No primeiro dia (28/09), será a vez da dupla Gino & Geno; já no segundo (29/09), o show Cabaré, com Eduardo Costa e Leonardo; no terceiro (30/09) é a vez da explosão do momento Naiara Azevedo; já o quarto e último dia (01/10), será a vez da funkeira Ludmilla

 

Festa do Produtor Rural e o Rodeio Show – Ibirité 2017

 

Quando: 28 de setembro a 01 de outubro (quinta a domingo)

Horas: 20h

Onde: Estádio Municipal de Ibirité 

Quanto: 

Gino & Geno (gratuito)

Cabaré (preço máximo R$ 110 – 2º lote)

Naiara Azevedo  (preço máximo R$ 110 – 2º lote)

Ludmilla (entrada mediante 1kg de alimento)

Vendas: Central dos Eventos 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.