Culturaliza

Atrás dos olhos das meninas sérias

O espetáculo “Atrás dos Olhos das Meninas Sérias”, baseado no romance Falar, de Edmundo de Novaes Gomes e direção de Juarez Guimarães Dias, com apresentação única no Espaço Aberto Pierrot Lunar, vem mostrar um debate saudável sobre a liberdade de se expressar sobre diversos assuntos, como sexo, maternidade, a modernidade atual.

 



A peça ganhou diversos prêmios e indicações, participou de festivais internacionais e nacionais, circulou por cidades de Minas e do Brasil. E, para comemorar os 10 anos,  uma versão em longa-metragem está em produção, pela Carabina Filmes.  O filme será dirigido por Carlos Canela. As filmagens começam neste ano. O longa está previsto para sair no primeiro semestre de 2018.

 

E nessa noite especial haverá um encontro fascinante, após à apresentação, entre o autor do romance Falar, Edmundo de Novaes Gomes, o diretor do espetáculo de teatro, Juarez Guimarães Dias, e o diretor do filme, Carlos Canela, para debater esse encontro das três linguagens: Literatura, Cinema e Teatro.

 

Imperdível…

 

“Atrás dos Olhos das Meninas Sérias”

 

Quando: 30 de setembro de 2017

Horas: 20h

Onde: Espaço Aberto Pierrot Lunar (Rua Ipiranga, 137, Bairro Floresta)

Quanto: R$ 10 e R$ 5 (meia entrada)

Debate após o espetáculo com autor e diretores da peça e do filme

Informações:

 

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.