Destaque Entrevistas Música Shows

Vanessa Lima e seu primeiro álbum: “Agora é só sorriso e euforia!”

O primeiro álbum sempre fica marcado na vida de um artista e de seus fãs, não é mesmo? E é esse momento que a cantora Vanessa Lima está vivendo: O lançamento de seu primeiro álbum, que leva o seu nome. A moça canta desde os 13 anos de idade e já participou de uma banda de rock progressivo, chamada Eleonora, juntamente com seu irmão; participou também do show 4 Cantos idealizado por selo seu professor de canto Max do lá bela e o produtor Wladimir Garcia. “Realizar um sonho ao lado de amigos tão queridos nos prova que somos capazes de alcançar o que desejamos. Quando meu parceiro Edson Cruz  me fez esse convite fui as lágrimas e agora é só sorriso e euforia!”

 

Sua carreira ganhou ainda mais forma quando conheceu o maestro Marcus Viana, trabalhando ao seu lado por quatro anos. Vanessa, ao lembrar dos momentos de trabalho, capricha nos elogios ao maestro e deixa agradecimentos por todo aprendizado: “Com meus 14 anos assisti um show do Sagrado Coração da Terra, na Praça Tiradentes em Ouro Preto com a minha família e fiquei extremamente tocada e apaixonada pela dimensão criada por eles! A Malu Aires careca, dona de um carisma gritante! Desejei muito aquela dimensão e ousadia. Trabalhar com eles foi sentir isso na pele. Aprendi a produzir,  subir no palco e ser inteiramente entrega musical! Trago comigo essa toada sagrada, serei sempre uma deles: fã, amiga e aluna dos mestres Sagrados!

 

Capa do álbum.

 

O álbum dela traz canções inéditas de Marcus Viana e Edson Cruz, além de uma releitura de uma canção de Wilson Simonal. O show de lançamento será realizado por meio do Projeto Música Itinerante, nesta sexta-feira (29/09), no Cine Theatro Brasil Vallourec, e pretende apresentar uma versão mais madura, suave e sensível de Vanessa Lima. 

 

No palco: Esdra Neném (bateria), Renato Savassi (flauta/bandolim /sax), Adriano Campagnari (Baixo), Luiz Enrique (Guitarras e violão), Danilo (teclados). A produção musical é de Leo Lima, que também tem participação em algumas músicas.

 

Vanessa Lima lançará seu primeiro CD em show do projeto Música Itinerante

 

Quando: 29 de setembro

Horas: 20h

Onde: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315

Quanto: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Vendas na bilheteria do teatro e no site www.compreingressos.com

Informações: (31) 2626-1251

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.