Culturaliza Diversão Eventos Música Shows

Baile do Dennis volta pra capital no próximo dia 29

É isso mesmo, meus amigos! Vocês se lembram do sucesso que foi a edição do Baile do Dennis, que rolou no carnaval, lá no Mirante?
Vamos poder conferir novamente no próximo dia 29, no mesmo lugar! O DJ mais badalado do Brasil retorna pra nossa terrinha trazendo uma avalanche de hits do funk que prometem não deixar ninguém parado.

 

 

Com participação nos sucessos “Malandramente”, “Quando o DJ mandar”, “Automaticamente” e “Professor da Malandragem”, Dennis teve todos os ingressos esgotados na sua última passagem pela capital. Misturando Funk com eletrônica e até mesmo sertanejo universitário, o DJ promete uma edição “diferenciada e única” do baile. Como é que perde um evento desses, gente? Não dá! Bora lá:

 

 

Quando: 29 de setembro de 2017 (sexta-feira)
Horas: 21h
Onde: Mirante Beagá – 
Quanto: 4º lote, R$130,00 meia-entrada
Vendas: Corre pro Sympla! Clique aqui.

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.