Diversão

Festival Meu Vizinho Pardini com CIA Athletica de BH

Neste sábado, 23 de setembro, a Praça da Assembleia será palco da próxima edição do Festival Meu Vizinho Pardini, com apresentação de Marcus Viana e Sagrado Coração da Terra, marcando o retorno do grupo aos palcos de Belo Horizonte com sua formação original, trazendo atrações gratuitas para toda a família, o evento patrocinado pelo Hermes Pardini oferecerá um dia inteiro de apresentações musicais, teatrais e circenses, além do melhor da gastronomia local, espaço kids, com a apresentações da Trupe Gaia, Grupo Giramundo e ações de promoção da saúde, com a Cia Athletica de Belo Horizonte, que levará para o evento atividades físicas e recreativas gratuitas com profissionais que fazem parte do time de ouro da academia. 

 

Na abertura do Festival, ás 11:00, o público terá uma aula de zumba seguida de circuito funcional, uma aula que utiliza movimentos naturais do corpo e acessórios de ginástica com o objetivo de otimizar o desempenho nas atividades cotidianas. Podem participar pessoas de todas as idades e não é necessário inscrição prévia. Também haverá sessões de massagem relaxante na tenda da Cia Athletica.

 

 

Informações sobre o festival:

Festival Meu Vizinho Pardini com Cia Athletica de BH

 Quando: 23 de Setembro

Horas: 10 às 20 horas

Onde: Praça Carlos Chagas, s/n – Santo Agostinho

Quanto: Entrada Gratuita

Informações: www.meuvizinhopardini.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.