Culturaliza Diversão Música Shows

Show Amigas no Km de Vantagens Hall

No dia 1ª de novembro a dupla, Fernanda Brum e Eyshila se apresentam no Km de Vantagens Hall, em sua turnê Amigas. Em 2008 elas celebraram a amizade de 15 anos com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado e o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Por isso, o disco Amigas Vol. 2 – um projeto a princípio temático – tornou-se esperado.

 

Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, ressalta que, elas “são mulheres de Deus, que lidam em seus ministérios diariamente com pessoas com questionamentos e sabem compor falando de temas do cotidiano para jovens e adultos cristãos. É um CD muito lindo que já conquistou as pessoas”.

 

Esse álbum que também foi produzido por Emerson Pinheiro, traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração à amizade e também conselhos para jovens corações, tema da faixa ‘Meu Pai Falou’, escolhida como música de trabalho nas rádios. Outro destaque é a regravação da música ‘Perdão’, de Kleber Lucas, gravada por ele no CD Meu Maior Prazer e a participação de Liz Lanne (irmã de Eyshila) em ‘Pessoas feitas de Amor’. 

 

Este CD reflete toda harmonia e alegria que vivem Fernanda, com a chegada de sua filha, e Eyshila com a recuperação de seu problema na voz. Os frutos não param de ser colhidos, garantem Fernanda e Eyshila, reiterando a importância desse trabalho em dupla. Fernanda diz que elas convivem muito, são vizinhas, “mas nos respeitamos muito no espaço individual e familiar de cada uma. Por isso que convivemos muito bem. Não chegamos uma na casa da outra sem ligar, não entramos uma na vida da outra sem autorização e, se continuarmos assim, nos respeitando, será a vida toda uma amizade que vira família. Virando família fica melhor ainda”, destaca Fernanda, que mora há alguns anos numa casa no mesmo condomínio de Eyshila.

 

Informações sobre o show:

Show Amigas no Km de Vantagens Hall

Quando: 01 de Novembro

Hora: 21h

Onde: KM de Vantagens Hall 

Quanto: Cadeira Setor I – R$160,00

                 Cadeira Setor II –  R$140,00

                 Arquibancada/ Pista – Lote I – 45,00 (meia – entrada) – 90,00 (Normal)

                 Cota Ipiranga  Pista / Arq.)  – 48,00

Site: http://www.t4f.com.br

Venda a grupos: [email protected]

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.