Bares Gastronomia

Concurso “O quilo é Nosso” vai escolher o melhor restaurante de comida a quilo

A Abrasel idealiza o concurso  “O Quilo é Nosso –Saudável e natural do Brasil”, cujo objetivo é resgatar este orgulho e valorizar o restaurante a quilo, tão usufruído diariamente por milhões de brasileiros. Será um concurso em que os restaurantes inscreverão pratos especialmente desenvolvidos para a ocasião, a fim de evidenciar a gastronomia e a tipologia de serviço a quilo. Serão eleitos e premiados os três melhores restaurantes de comida a quilo de cada cidade e as melhores receitas de cada estado e do país.

 

O concurso tem o respaldo da revista Prazeres da Mesa. Em Minas Gerais serão 30 estabelecimentos participantes, sendo 29 em Belo Horizonte e um em  Uberlândia.

 

Na primeira fase, nas cidades, o concurso acontecerá por meio de voto popular. Os clientes serão motivados pela equipe de colaboradores do estabelecimento para acessar o site  (www.oquiloenosso.com.) e votar. Serão avaliados itens como limpeza do estabelecimento, qualidade geral do buffet, atendimento, receita e ambiente. As fases seguintes, estaduais e nacional, terão a avaliação das receitas feitas por um júri técnico.

 

O Quilo é Nosso

 

Quando: 11 a 25 de Setembro de 2017 em todo o Brasil

Informações: www.oquiloenosso.com

Deixe o seu comentário