Culturaliza Eventos

Festival de Arte Digital abre inscrições para a Bienal de Arte Digital 2018

O Festival de Arte Digital (FAD) vai promover sua primeira Bienal de Arte Digital em 2018 e está com inscrições abertas para o processo seletivo de trabalhos culturais e artísticos que contemplem o tema Linguagens híbridas. Os trabalhos selecionados irão integrar a programação da Bienal nas cidades do Rio de Janeiro, entre 5 de  fevereiro e 18 de março, no Oi Futuro Flamengo, e Belo Horizonte, de 26 de março a 29 de abril, no Conjunto Moderno Da Pampulha – Museu de Arte da Pampulha (MAP), Casa do Baile e Casa Kubitschek; na Casa Fiat de Cultura e no espaço Atmosphera.

Os trabalhos inscritos devem refletir e trazer para debate a experimentação de novas linguagens artísticas com o uso de novas ferramentas e tecnologias. Podem se inscrever profissionais e estudantes de qualquer idade e de diversas áreas, intelectuais brasileiros e internacionais, artistas, criadores, produtores ou coletivos artísticos.No caso de menores de 18 anos que forem selecionados será preciso autorização dos responsáveis.

Bienal de Arte Digital do Festival de Artes Digital (FAD) – Inscrições de trabalhos

Quando: 14 de agosto de 2017 a 01 de outubro de 2017

Inscrições e edital: www.bienalartedigital.com

Valor: gratuito

Divulgação do resultado: 45 dias após o encerramento das inscrições

Informações: https://vimeo.com/festivalfad/convocatoriabienal2018

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!