Culturaliza Dicas Diversão Shows

Show Obras Primas – O Samba de Noel Rosa

Cine Theatro Brasil Vallourec recebe no próximo dia 17 de setembro, o compositor, cantor e pesquisador Bruno Cupertino apresentando o show “Obras Primas – O Samba de Noel Rosa”

 

Noel Medeiros Rosa nasceu no bairro de Vila Isabel, Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro de 1910. Sambista, pioneiro em vários aspectos, foi e é um dos maiores e mais importantes artistas da música popular brasileira. Entre os anos de 1930 e 1937, Noel compôs mais de 300 músicas, entre sambas, marchinhas, e outras. Sendo responsável por mostrar ao mundo o samba de Vila Isabel.

 

Grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Chico Buarque, Martinho da Vila e Paulinho da Viola fazem questão de realçar a influência que Noel Rosa teve em suas músicas.

 

 Bruno Cupertino se apoiará nestas obras para apresentar seu show, cheio de causos, que contará com a participação do violonista Betinho Moreno, o cavaquinista Fabrício Cássio e o percussionista Robson Batata. O repertório apresentará canções para alegrar e emocionar o público presente, entre elas: “Dama do cabaré”, “Rapaz Folgado”, “Com que Roupa?”, “Ultimo Desejo”, “Palpite Infeliz” e “Conversa de Botequim” fazem parte do espetáculo.

   

 

Informações sobre o show:

Show Obras Primas – O Samba de Noel Rosa 

Quando: 17 de setembro

Hora: 20h

Onde: Teatro de Câmara – Cine Theatro Brasil Vallourec

         Av. Amazonas, 315 – Centro

Ingresso: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia)

              www.compreingressos.com

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.