Culturaliza

Campanha para adoção de cães e gatos, no Minas Shopping

10ONGs de proteção aos animais disponibilizaram filhotes e adultos de cães e gatos que foram abandonados ou maltratados, para quem quiser dar um lar e carinho para os bichinhos. A campanha de adoção está acontecendo no Estacionamento frontal do Minas Shopping.

 

Os cães e gatos disponíveis para adoção são saudáveis, vermifugados, vacinados, castrados e com exame negativo para leishmaniose. “Esperamos que a pessoa interessada em adotar um destes animais tenha condições de dar a eles uma vida melhor, oferecendo cuidados básicos como alimentação, atendimento médico e, principalmente, carinho e amor”, afirma Márcia Barbosa, organizadora da feira.

 

Para quem tiver interesse em adotar um animalzinho é necessário apresentar documento do responsável pela casa onde o cão ou gato vai morar e comprovante de endereço. O responsável também deve comparecer ao local para uma entrevista, além de fazer uma contribuição simbólica no valor de R$ 40, que será destinada ao pagamento de parte das despesas que os voluntários têm com os animais para prepará-los para adoção (exames de sangue, vacinas, castrações, medicamentos, entre outros).

 

A campanha também conta com parceiros do Minas Shopping, que estão oferecendo serviços aos visitantes e seus pets. A Leau Pet, especializada em adestramento e consultoria comportamental, fará apresentações de adestramento com um cão no domingo (17), das 15h às 15h30.

 

Campanha para Adoção de Animais – Minas Shopping

Quando: até 17 de setembro

Horário: das 11h às 17h

Onde: Estacionamento frontal do Minas Shopping – próximo à Portaria 3 e ao metrô | Avenida Cristiano Machado, 4000 – União

 

 

 

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *