Bares Culturaliza Dicas Diversão Shows

Lançamento 1º DVD e Preparação Para Turnê da Banda Audergang

Em um show gratuito a Banda mineira de Blues, Audergang, lançará seu primeiro DVD “Audergang Blues Sessions”, no Stonehenge Rock Bar.

 

A Audergang é formada pelos músicos: Auder Júnior (vocalista e guitarrista), Brazza (baixista), Osmar Souza (gaitista) e Luís Cláudio (vocalista e baterista). Os meninos que despontaram no mercado belo-horizontino em 2007, desde então, já dividiram  palco com grandes ícones do blues e rock nacional e mundial como Celso Blues Boy, Mark Farner do Grand Funk Railroad, Glenn Hughes do Deep Purple e do mestre Johnny Winter.  

 

Após este show de lançamento do DVD, a banda seguirá em turnê de lançamento do novo trabalho nas principais capitais do país, como Rio de Janeiro e São Paulo. O “Audergang Blues Sessions” reúne 12 músicas que marcaram os dez anos de trajetória do grupo, como “Soul to shuffle”, “Sunshine Blues” e “Ready to lose”. Há também uma canção inédita e lançada neste ano, “I’ve got the Blues”. Durante o show a banda irá promover uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições beneficentes. O fundador do grupo, Auder Júnior, explica que “ é gratificante para a banda contribuir nas ações sociais e, ao mesmo tempo, tocar os corações das pessoas por meio de nossa música. A doação dos alimentos não é obrigatória, mas será bem-vinda!”.

 

Informações sobre a apresentação:

Quando: 14 de setembro

Onde: Stonehenge Rock Bar (Rua dos Tupis, 1448 – Barro Preto)

Hora:  21h

Quanto: Entrada Gratuita

  • Doação opcional de um quilo de alimento não perecível

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.