Bares Dicas

Shows: The Get Up Kids + Rallye

Nesta terça-feira n’A Autêntica, a banda THE GET UP KIDS formada em 1994 em Kansas City, e é um dos principais expoentes da cena alternativa americana que foi berço da segunda onda do gênero conhecido como emotional hardore punk, ou apenas emo, se apresenta pela primeira vez no Brasil em 2017, finalizando sua turnê da América Latina na nossa queridíssima Belo Horizonte.

Além deles, em 1999 foi a vez de Something to Write Home About, seguida por Eudora, lançada em (2001), On A Wire (2002), Guilt Show (2004), e Live @ the Granada Theater (2005), uma gravação ao vivo, comemorando 10 anos de banda e também anunciando seu fim. O show de despedida acontece na sua cidade natal em 2005, e seus membros passaram a trabalhar em projetos solo.

Representando a música mineira, a banda escolhida foi a Rallye, um quinteto mineiro de rock, com raízes fincadas no Hardcore e Punk Rock, a banda navega também pelos timbres, arranjos e sonoridade de diversas derivações do Rock dos anos 90. As principais influências passeiam por bandas da cena que figuravam no cast de gravadoras como Revelation, Dischord, Jade Tree e Subpop.

Informações sobre as apresentações:

Shows: The Get Up Kids + Rallye

Quando: 05 de setembro

Horas: 20:00hs

Onde: n’A Autêntica – R. Alagoas, 1172 – Savassi, 

Quanto:  90$ meia | 180$ inteira

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.