Culturaliza Exposições

Galeria Periscópio apresenta Janelas Indiscretas, de Guto Lacaz

A Galeria de Arte Contemporânea Periscópio apresenta a inédita exposição Janelas Indiscretas, do artista Guto Lacaz. Ousado, o artista projetou obras específicas para dialogar com o espaço da galeria, interagindo com a cidade e instigando os passantes a visitarem sua exposição.

 

As obras de Guto Lacaz transitam entre a criação com objetos do cotidiano e a exploração das possibilidades tecnológicas na arte, sempre tratados com humor e ironia. Estas obras se dão em vários suportes, como gravuras, desenhos, esculturas e, até mesmo, performances interativas.

 

Além das produções inéditas, a exposição ainda apresenta peças reconhecidas, já exibidas em feiras e exposições em São Paulo, como trabalhos óticos com rotores interativos, uma série de serigrafia e uma obra com sprays gigantes, homenagem a Alex Vallauri, o primeiro grafiteiro de São Paulo. Venha conferir!

 

Janelas Indiscretas

 

Quando: 02 de setembro de 2017 a 07 de outubro de 2017

Hora: Seg a Sex 10:00 às 18:30 | Sab 10:00 às 14:00

Onde: Galeria Periscópio – Arte Contemporânea – Avenida Álvares Cabral, 534 – Belo Horizonte/MG

Quanto: Gratuito

Informações: Galeria Periscópio – (31) 3567-0881 | Site Oficial

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *