Dicas Diversão Eventos

Circuito Viva Mineirão

A Esplanada Norte do Estádio Governador Magalhães Pinto recebe a segunda edição do Circuito Viva Mineirão. O evento é uma parceria com a Direcional Engenharia, uma programação cultural especial e diferenciada, que também terá um feirão de imóveis para oferecer excelentes oportunidades a quem deseja realizar o sonho da casa própria.

 

Haverá diversão para toda família, com atrações musicais pelo palco do evento, e a criançada terá um espaço kids com playground escorregador inflável, cama elástica, piscina de bolinha, túnel lúdico, oficinas de fantoche e reciclados. Para os adolescentes, o Espaço Teen vai oferecer cama elástica, multitarefas e brinquedo gigante. Os amantes do esporte poderão conhecer e se aventurar na Arena Esportiva, que terá diversas modalidades desportivas: vôlei, chute a gol, tênis, basquete, badminton e aulas fitness.

 

Durante o circuito o entorno do Mineirão estará repleto de atrações gastronômicas, com opções de food trucks que vão formar um espaço gourmet e de convivência para oferecer os mais variados sabores ao público. E ainda a diretoria e os corretores da construtora Direcional, estarão no local para mostrar ao público que é possível tornar real o sonho da casa própria e negociar condições especiais para fechar o melhor negócio.

 

Segundo diretor Comercial e Marketing da Direcional, Guilherme Diamante, as expectativas são as maiores devido ao sucesso na edição anterior, e que apostam nesse novo formato de ação de vendas, pois foi muito bem recebido pelo público, para aquecer o mercado e prospectar novos clientes.

 

Informações sobre circuito:

Circuito Viva Mineirão

Quando: 02 a 03 de setembro

Horas: 09:00h as 19:00h

Onde: Estádio Mineirão Esplanada Norte – Av. Antônio Abrahão Caram -1001-Pampulha

Quanto: Entrada Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.