Cobertura Destaque Música Resenhas Shows

Nostalgia e energia positiva durante show do Hanson em BH

“O Taylor foi meu primeiro crush”, “essa música marcou minha vida” e “taí uma [música] que não podia faltar”. Essas foram algumas das frases que partiram do público e deram tom ao show da banda Hanson no último sábado em Belo Horizonte. Uma plateia excitada entoava e dançava as canções que marcaram a carreira dos irmãos. Boa parte dela com ar de nostalgia, como se voltasse alguns anos no tempo e revivesse a adolescência.

 

A banda levou o público ao delírio numa apresentação de aproximadamente duas horas que não deixou nada a desejar. O Km de Vantagens Hall não estava cheio, mas a energia que partia da banda e da plateia deixou o ambiente pequeno para tanto entusiasmo e emoção. Lágrimas, sorrisos, gritos e muita animação. A interação entre os músicos e também dos músicos com o público foram pontos importantes que deixaram o show ainda mais especial. O repertório incluiu grandes sucessos da banda, com direito a Save me, MMMBop e Where’s the love.

 

A banda Hanson se apresentou em BH no último sábado. Crédito: Leca Novo

 

O trio, formado pelos irmãos Taylor Hanson, Zachary Hanson e Isaac Hanson, desembarcou na capital mineira com a turnê Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour que celebra o aniversário de 25 anos da banda. O show ainda passou por outros estados brasileiros.

Deixe o seu comentário