Culturaliza Dicas Música Shows

Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik se apresentam na série Domingo no Museu

A série Domingo no Museu recebe os consagrados Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik. Esta é a primeira vez que eles se apresentam juntos. O show será realizado no próximo dia 3 de setembro, às 11h, no Museu de Arte da Pampulha (MAP). No repertório, o LP duplo Ná e Zé, que inclui, além das canções do CD, composições inéditas. A Série Domingo no Museu é realizada pela Veredas Produções, com patrocínio da Vivo.

 

“A primeira vez que ouvi as canções do Zé Miguel Wisnik, em 1985, fiquei impressionada com a quantidade e qualidade do que se apresentava. Canções com muita personalidade, que traziam um diferencial para as referências que eu tinha até então. Ao mesmo tempo que soavam redondas, em um casamento perfeito entre melodias e letras. Privilégio! Passei a incluí-las em meus shows e acabei gravando quatro delas em meu primeiro disco solo, em 1988”, relembra Ná.

 

A dupla ainda se apesenta no Teatro Municipal Casa da Ópera, em Ouro Preto, no dia 1 de setembro.

 

Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik – Lançamento do LP duplo “Ná e Zé”

Quando: 3 de setembro

Horas: 11h

Onde: Museu de Arte da Pampulha (Av. Otacílio Negrão de Lima, 16.585)

Ingressos: R$20 (inteira) / R$10 (meia-entrada) mediante apresentação de carteira de estudante e comprovante de boleto de pagamento ou declaração comprobatória de matrícula

Informações: (31) 3222-5271 / 3277-7996

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *