Eventos Exposições

Expovet – Novidades Para o Mundo Pet

A 6ª Edição da Expovet (Feira de Negócios Pet & Veterinário de Minas Gerais), vem com objetivo de fomentar o mercado mineiro, que já ocupa o posto de segunda economia do país. Esta uma é uma feira de negócios direcionada exclusivamente para profissionais do segmento pet e vet – lojistas, petshops, médicos veterinários, clínicas, criadores, ONGs e estudantes de medicina veterinária.

 

Segundo a coordenadora da feira, Fabiana Braz, no ano anterior a feira trouxe visitantes de mais de 170 cidades do interior de Minas Gerais e de mais de 16 estados, com promessa de um número maior a feira deste ano vem com um espaço maior, e um número maior de expositores. Ela salienta também que um dos maiores desafios deste mercado é a falta de mão de obra qualificada.

 

Pensando nisso além da feira de negócios, ocorrerá também o Congrevet (Congresso Veterinário de Minas Gerais), voltado exclusivamente para estudantes e médicos veterinários, com participação de profissionais nacionais e internacionais.

 

Programação da Expovet:

Quando: 7 a 9 de setembro/2017

Hora: 13:00 as 21:00hs

Onde: Expominas – Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova

Mais informações: www.expovet.com.br

 

                        

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.