Culturaliza Dicas Música

Coral Lírico de Minas Gerais se apresenta na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

Amanhã, às 19h30, a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem recebe o Coral Lírico de Minas Gerais como parte da programação da Série Lírico Sacro. Com entrada gratuita, o coral se apresenta sob a regência da maestrina Lara Tanaka e acompanhamento de Fred Natalino ao piano. No repertório, peças que vão do estilo Barroco à música popular norte-americana que prometem encantar o público.

 

Lírico Sacro

A série Lírico Sacro é uma iniciativa da Fundação Clóvis Salgado (FCS) para a promoção da música de coral em diferentes espaços da cidade. A partir da parceria firmada entre FCS e a Arquidiocese de Belo Horizonte, estão programadas diversas apresentações ao longo da temporada 2017. Neste ano, o Coral Lírico também se apresentará no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, durante a Festa da Padroeira.

 

Série Lírico Sacro – Coral Lírico De Minas Gerais

Quando: 24 de agosto (quinta-feira)

Horas: 19h30

Onde: Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 – Funcionários)

Entrada gratuita

Informações: (31) 3236-7400

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *