Culturaliza Dicas Eventos Exposições

Feira Livre de Arte Contemporânea abre convocatória para Artistas Visuais

A FLAC – Feira Livre de Arte Contemporânea abre as inscrições para artistas e todas as áreas de expressão no âmbito das artes visuais. Além de criar alternativa e divulgação e venda de obras de arte, a FLAC proporciona ao público a oportunidade de adquirir tais obras em contato direto com os artistas, ocasionando aproximação com o universo das artes visuais.

 

 Para participarem é necessário apenas ter no mínimo 18 anos e ser natural ou radicado em Belo Horizonte e região metropolitana, a feira vem com uma programação inovadora com seu Programa Educativo que contempla a realização de visitas temáticas e mini oficinas onde o público será convidado a participar de momentos de observação, troca de impressões e atividades expressivas. Contando também com Rodas de Conversa com enfoque na formação de artistas, arte/educadores, estudantes e interessados.

 

A FLAC, que acontecerá no Espaço CentoeQuatro ao longo do último final de semana de outubro de 2017, reunirá público em geral; que será convidado a doar materiais artísticos, livros ou revistas de arte que serão destinados à instituições sem fins lucrativos que promovam o ensino de Arte de forma sistemática; além de artistas, convidados, curadores, gestores de instituições museais, formadores de opinião, galeristas, colecionadores e públicos de interesse ligados às Artes Visuais e à Arte/Educação a fim de criar novas conexões. A Feira Livre de Arte Contemporânea será anual e, tendo as Artes Visuais como principal foco, a cada edição buscará agregar outras áreas de expressão artísticas.

 

Informações sobre a Feira:

Feira Livre de Arte Contemporânea abre convocatória para artistas visuais

Inscrições – FLAC

 Quando: 20 de agosto a 17 de setembro

As inscrições deverão ser feitas pelo site: www.flac.art.br

 

FLAC – Feira Livre de Arte Contemporânea

Quando: 27, 28 e 29 de outubro

Onde: Espaço CentoeQuatro – Praça Rui Barbosa, 104 – Centro

Quanto: Entrada Gratuita| O evento estará recolhendo doações voluntárias de materiais artísticos ou livros e publicações de arte em bom estado.

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.