Culturaliza Dicas Diversão Shows

Aqui Jazz “A voz da noite à luz do dia”

O Aqui Jazz é um projeto cultural que está completando 14 anos em 2017, e fará neste semestre três edições, começando pela Praça da Liberdade. Um projeto que começou tímido e pequeno, tornou – se sucesso de público e da mídia fazendo com que o projeto se tornasse parte do calendário cultural da capital mineira, ganhando a simpatia do público e dos músicos mineiros.

 

O quinteto Take Five será a banda do show e a cada edição um cantor será convidado para participação especial, desta vez os convidados a participar do AQUI JAZZ, serão cantores que trabalham preferencialmente na noite, isto é, se apresentam em bares e restaurantes de BH – daí a homenagem “A Voz da noite à luz do dia”. O cantor convidado juntamente com o diretor artístico do projeto Pedrinho Alves Madeira e o diretor musical e arranjador Matteo Ricciardi escolhem o repertório do show.

 

Quinteto formado pelos músicos Ricardo Penido (trompetista), Matteo Ricciardi (saxofonista), Hugo Silva (contrabaixista), Leo Lana (percussão) e Walner Casitta (piano), que dividirão o palco com compositor e instrumentista Filipe Duarte, interpretarão somente músicas do Beatles. No repertório as inesquecíveis: A Hard Day’s Night, Here comes the sun, Peny Lane, With a litlte help from my friends, Don’t let me know, Let it be, Come together,  Here, there and everywhere, And I love her, entre outras.

 

Informações sobre a apresentação:

Aqui Jazz “A voz da noite à luz do dia”

Quando: 27 de agosto

Hora: 11h

Onde: Praça da Liberdade

Quanto: Entrada Gratuita

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.