Culturaliza Dicas Exposições

Viver, Conviver & Reviver fica em cartaz no Boulevard até a próxima quarta-feira

Até o dia 22 de agosto, o Boulevard Shopping recebe a exposição Viver, Conviver & Reviver. A mostra é gratuita e pode ser visitada no Piso 3, das 10h às 22h. O intuito é promover o tema do envelhecimento ativo, além de estimular a arte e a cultura. A exposição é idealizada pelo Itaú Viver Mais e apresenta 112 fotos de 53 pessoas com idade acima de 55 anos, produzidas pelo artista Thomas Baccaro exclusivamente para o projeto.

 

As imagens são acompanhadas pelos textos “A Arte De Ficar Mais Velho”, de Drauzio Varella, e “A Arte de ser Artista”, de Paulo Klein, produzidos também com exclusividade para a mostra.

 

“Fazer cada um dos fotografados se sentirem especiais, e belos, foi o objetivo deste meu ensaio. Quis que cada um pudesse viver mais esta experiência, entre tantas já vividas”, conta Thomas Baccaro.

Exposição “Viver, Conviver & Reviver”

Quando: 4 a 22 de agosto

Horas: 10h às 22h

Onde: Piso 3 do (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia) Informações: www.boulevardshopping.com.br │2538-7438/ 7439

Entrada gratuita

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *