Culturaliza Exposições

Inauguração de nova coletiva na dotART galeria!

Impulsionados pela força que nos leva a pensar, refletir, temer, ver, ouvir, falar, imaginar, sentir e criar, a dotART galeria inaugura sua nova coletiva: Re-, do artista Barrão; Children’s Corner, de Renata Egreja e Meu mundo teu, de Alexandre Sequeira, com curadoria do diretor artístico Wilson Lázaro.

Re- reúne obras em gesso e resina branca, moldadas de objetos do cotidiano, como uma nova forma de significar os objetos que fazem parte da nossa vida, além de explorar as próprias fronteiras dos usos de materiais artísticos. Para a exposição na dotART, Barrão preparou, ainda, aquarelas inéditas e duas novas esculturas.

Renata Egreja apresenta pinturas inspiradas nas energias produzidas pela dança, como forma de contemplação desse movimento, fundindo tempo e espaço.

 

Em Meu mundo teu, Alexandre Sequeira traz recortes e colagens das histórias construídas a partir do encontro entre Jefferson Oliveira – morador da ilha do Combú, e Tayana Wanzeler – residente no bairro do Guamá e, entre fotografias e cartas, as realidades vão sendo traduzidas.

 

As expressões artísticas em diferentes suportes, impassíveis diante da contemplação humana, envoltas em suas próprias existências, ganham relevo nessa coletiva. Venha conferir!

 

Re – Barrão

Children’s Corner – Renata Egreja

Meu mundo teu – Alexandre Sequeira

Quando: 22 de agosto de 2017 a 21 de outubro de 2017

Hora: seg a sex 09:00 às 19:00 | sab 09:00 às 13:00

Onde: dotART galeria – Rua Bernardo Guimarães, 911, Funcionários – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: dotART galeria – (31) 3261-3910

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!