Culturaliza Diversão Exposições

Exposição “Viver, Conviver & Reviver”

O Boulevard Shopping será palco da exposição “Viver, Conviver & Reviver”, mostra idealizada pelo programa “ Itaú Viver Mais”, com intuito de promover o tema do envelhecimento ativo, além de estimular a arte e a cultura, traz a BH 112 fotos de 53 pessoas com idade acima de 55 anos, produzidas pelo artista Thomas Baccaro exclusivamente para o projeto.

 

Com a ideia de que viver mais, não está relacionada com tempo, e sim com qualidade de vida, e que viver mais é viver melhor, com mais saúde, mais disposição e em boa companhia, o Itaú criou o programa Itaú Viver Mais, desenvolvido especialmente para pessoas com 55 anos ou mais, e que promove a convivência, diversão e aprendizado por meio de atividades físicas e socioculturais, tendo sempre em mente as necessidades e aspirações próprias de um público maduro e com muita personalidade. Projeto que tem como pilar viver, conviver e reviver – que representam a crença do Itaú sobre o que é fundamental para uma vida mais plena.

 

As imagens são acompanhadas pelos textos “A Arte De Ficar Mais Velho”, de Drauzio Varella, e “A Arte de ser Artista”, de Paulo Klein, produzidos também com exclusividade para a mostra. Que enfatizam a alegria transmitida por cada um dos fotografados, traduzindo por meio da ótica de Baccaro, que tem como uma das características de seu trabalho a facilidade de captar espontaneidade, a saúde, felicidade e paz que encontram em si mesmos, trazendo a reflexão sobre como é envelhecer ativamente e a importância deste processo. 

 

Para Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard, “o shopping é palco do projeto em Belo Horizonte, que tem um importante propósito de trazer para os cidadãos mais qualidade de vida, saúde e bem-estar. Por isso, receber esta exposição é tão gratificante”.

 

Informações sobre a Exposição:

Exposição “Viver, Conviver & Reviver”

 

Quando: Até 22 de agosto

Hora: 10h às 22h

Onde: Boulevard Shopping | Piso 3 – Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia

Ingressos: Entrada Gratuita

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.