Culturaliza Diversão Infantil

Palco Instituto Unimed – Savassi Festival 2017

O evento que vai distribuir por toda a cidade shows dedicados ao jazz e à música instrumental contemporânea, o Savassi Festival 2017, chega a Praça Floriano Peixoto neste fim de semana.

Desta vez a programação do local será voltada para o público infantil com o Palco Instituto Unimed-BH – Jazzinho – Jazz para crianças, que tem apresentações de Quartabê e Cliff Korman.

Quartabê é uma das bandas mais inventivas e originais da cena independente brasileira dos últimos anos, com repertório de diferentes sonoridades e referências musicais, do free jazz ao afrobeat, do eletrônico ao choro. Já Cliff Korman pianista completo, natural de Nova Iorque, onde estudou jazz, com o mestre Roland Hanna, Ron Carter and Kenny Barron, desenvolveu um espetáculo especial para crianças inspirado nas músicas do grupo The Beatles.

Ao longo do período de nove dias, além do jazz, o Savassi Festival promove shows em diversos espaços, como shows em teatros, espaços públicos, cafés e shopping, ao final serão realizados 44 shows ao longo deste período.

Informações sobre o evento:

Savassi Festival 2017

Quando:  20 de Agosto

Horas: 15:00h

Onde: Praça Floriano Peixoto

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.