Culturaliza Diversão Eventos Infantil

O Show da Luna

Desembarcar em Belo Horizonte, mais precisamente no Shopping Del Rey, o novo fenômeno infantil O Show da Luna!, que aguça a curiosidade das crianças com centenas de perguntas e descobertas a cada episódio.

 

O trio formado por uma garota curiosa que adora descobrir como as coisas funcionam, um garotinho que ama embarcar nas aventuras da irmã e um furão de estimação completam a trupe – Luna, Júpiter e Cláudio. E para proporcionar experiências científicas, como o trio faz nos episódios, o espaço gratuito contará com lupas, uma estrutura para a criança entender os sons que alguns animais fazem, conhecer de perto detalhes de plantas e insetos, além de entender como fazer um desenho animado.

 

Além de toda essa experiência um foguete gigante com uma plataforma móvel e óculos especiais permitirá que as crianças vivam grandes aventuras. Será montado também um circuito de obstáculos, que termina em um escorregador em forma de tubo. Para essa etapa da brincadeira, serão cobrados ingressos no valor de R$ 20 por 20 minutos de diversão, finalizando os personagens Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, um furão, estarão presentes para interagir com as crianças que visitarem o evento.

 

Informações sobre o evento:

O Show da Luna

Quando:  Até 06 de Setembro

Horas: segunda a sábado – 10h às 22h |domingos e feriados – 14h às 20h

Onde: Shopping Del Rey

Quanto: R$ 20 por 20 minutos. Parte das brincadeiras é gratuita.

 

Encontro com os personagens:

Quando:  18 a 20 de agosto

Horas: 17:00 as 20:00hs

Onde: Shopping Del Rey

Quanto: As senhas devem ser retiradas uma hora antes do encontro, no balcão do 1º piso.

Informações: www.shoppingdelrey.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.