Cobertura Culturaliza Destaque Música Resenhas Shows

Mallu Magalhães mostrou seu talento em show da turnê “Vem” em BH

Quem acompanha a carreira da Mallu Magalhães sabe que desde muito nova o talento já se fazia presente. Em 2008, a cantora lançou a música Tchubaruba e derreteu o público com tamanha fofura. Desde então, quase 10 anos se passaram e a cantora se consolidou no mercado fonográfico com parcerias, canções autorais de sucesso e o mergulho na Banda do Mar com Marcelo Camelo e Fred Ferreira.

 

No último sábado, 12, a cantora esteve em Belo Horizonte com a turnê “Vem”, lançando seu álbum de mesmo nome. Mallu se mostrou madura, mulher e promoveu um verdadeiro espetáculo de performance. No palco do Music Hall, a cantora apresentou sucessos do novo trabalho como “Você não presta”, “Vai e Vem” e “Culpa do Amor”, além das canções “Velha e louca” e “Sambinha bom”. Para os fãs da Banda do Mar, Mallu guardou surpresas e apresentou músicas como “Muitos chocolates” e “Me sinto ótima”.

 

A cantora Mallu Magalhães se apresentou no Music Hall – Crédito: Natália Alvarenga

 

Durante todo o show, os mineiros cantaram e dançaram junto com Mallu Magalhães, que por diversas vezes agradeceu a presença do público. Muito carismática, a cantora embalou o sábado de quem esteve presente com uma voz mais madura, mas sem perder a doçura. Mallu provou que não é mesmo mais aquela menina, agora é uma mulher poderosa e domina o palco com muito talento e simpatia.

Deixe o seu comentário