Culturaliza Dicas Diversão Música Shows

Festa Puta Farra em BH

O trio de DJ´s que vem fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, já tem data marcada para desembarcar em Belo Horizonte. Em sua 3ª edição a festa de música eletrônica do power trio de DJs, o Make U Sweat, promete ferver o gramado do Mineirão.

 

Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, os meninos já eram amigos antes de montarem o projeto, e com carreiras independentes acabavam se cruzam pelas festas Brasil a fora. Nesses encontros durante os anos, perceberam o potencial que tinham em levantar a pista em diversas situações; a partir daí surgia a ideia de montar o trio que uniria a irreverência, amizade e a força dos 3 Dj’s em uma única apresentação.

 

O Make U Sweat promete reunir amigos e amantes da música eletrônica para uma noite inesquecível, segundo os músicos o nome da festa não poderia ser outro, pois por onde passam rola uma grande farra. O PutaFarra vem crescendo e já aconteceu duas vezes em São Paulo, em outubro do ano passado e julho de 2017 reunindo um público de mais de 7 mil pessoas.

 

Informações sobre a apresentação

Festa Puta Farra em BH

Quando: 18 de agosto (Sexta – feira)

Horas: das 23h às 10h

 Onde: Gramado do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José

Quanto: – SYMPLA E SEM HORA

              – 1º lote feminino e masculino R$100,00

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.