Culturaliza Dicas Diversão Eventos

“Dia Nacional da Construção Social” é comemorado pelos sindicatos da construção

No dia 19 de agosto acontecerá o 11º Dia Nacional da Construção Social, um evento voltado para os trabalhadores do setor construtivo e seus familiares. Em Minas, o evento é organizado pelo Sinduscon-MG, Seconci-MG e Sicepot-MG e será realizado no Clube do Trabalhador do Sesi, em Betim, com uma programação completa de esporte, lazer, saúde e muito mais.

 

Segundo Daniel Furletti, coordenador sindical do Sinduscon-MG, o DNCS é uma forma de valorizar os colaboradores do setor da construção civil. “O evento é uma excelente ocasião não só para celebrar o trabalho executado por essas pessoas no dia a dia, mas também para propiciar um ambiente de sinergia entre elas”, comenta. 

 

Para participar do evento é necessário ser funcionário de empresa associada tanto ao Sinduscon-MG quanto o Seconci-MG. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de agosto por meio de preenchimento de ficha de inscrição disponível no link http://www.sinduscon-mg.org.br/dia-nacional-da-construcao-social-2017-momento-de-celebrar/, que devem ser enviadas ao e-mail sinduscon@sinduscon-mg.org.br. As vagas são limitadas, então corra e não fique de fora!

 

“Dia Nacional da Construção Social”

 

Quando: 19 de agosto (sábado)

Prazo de inscrição: 11 de agosto

Horário: 8h30 às 15h

Onde: Clube do Trabalhador do Sesi Betim | Rua Bela Vista, 220 – Chácaras, Betim

Mais informações:  (31) 3253-2666

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *