Culturaliza Música Restaurantes Shows

Freud Bar recebe show de Marcelo D2

Na próxima semana, véspera de feriado, BH receberá o cantor Marcelo D2, que fará um show intimista, no meio da “floresta”, agito que promete ser uma experiência única aos frequentadores do Freud Bar.

 

Freud Bar veio da ideia de seus proprietários em unir em um só projeto natureza conforto, música de qualidade e um bom cardápio. E será neste ambiente composto por mesinhas nas árvores e um palco 360º que proporciona ao público uma experiência diferenciada, que D2 vai agitar a todos com seu carisma singular, misturas de rap e samba e uma visita aos principais sucessos de sua carreira.

 

Além do belo show do Marcelo D2, a noite ainda contará com grandes nomes para comandar as pick-ups, como Dj Deivid, Raquel Feu e Bruno Reis, que agitarão a noite antes e após a apresentação principal, que receberá também a banda Black ‘N Yellow com o melhor do reggae, rap, reggaeton e funk, trazendo, de forma autêntica, um show que é impossível não cantar junto e sentir as melhores energias.

 

Maiores informações e compra de ingressos no site: www.sympla.com.br/freudbar

 

FREUD BAR RECEBE SHOW DE MARCELO D2

 

Quando: 14 de agosto

Horas: A partir das 20h

 Onde: Av. Nossa Senhora da Candelária, 5100 – Vila da Serra

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.