Bares Culturaliza Dicas Shows

Banda Transmissor Comemora Amizade e Música Com Show

Banda mineira com três discos lançados e reconhecimento em todo o país, traz uma apresentação com formação original e repertório para agradar fãs das diversas fases da carreira, amigos e compositores da cena musical de Belo Horizonte se juntaram para unir as criatividades do rock, pop, música mineira e indie em um mesmo grupo.

 

A Transmissor realiza shows especiais em BH com sua formação original: Leonardo Marques, Jennifer Souza, Thiago Corrêa, Henrique Matheus e Pedro Hamdan. A proposta de início era juntar músicos que já tinham experiência com outros projetos e montar um coletivo de colaboração, trocas de canções e de arranjos, foi assim que os álbuns foram surgindo, com participações que vão desde o compositor mineiro Vander Lee ao guitarrista norteamericano James Valentine, da banda Marroon 5, entre outros. Atualmente os integrantes do Transmissor dividem a trajetória com trabalhos individuais.

 

Informações sobre a noite de shows:

Banda Transmissor Comemora Amizade e Música Com Show 

Quando: 05 de agosto

Hora: 22h

Onde: A Autêntica, Rua Alagoas 1172 – Savassi

Ingresso: R$ 20,00 antecipado – R$30,00 portaria

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.