Culturaliza Dicas Música

Música Mundo Apresenta Relação entre Bandas e Startups

Inspirado em grandes eventos internacionais, o Música Mundo se consolida em Belo Horizonte como uma plataforma de encontros da música brasileira com o mundo, proporcionará ao seu público uma noite com palestra sobre turnês internacionais e um debate com o tema: “Bandas e Startups: o que esses dois mundos podem aprender uns com os outros?”.

A mesa de debates será composta por Marcos David, do D’ágora, e Isabela Leite, das bandas Pata de Leão, Domilindró e Bloco da Alcova, que terá mediação de Marcio Felicio Silva, dos grupos Bendito Blues e Suite 145.

O evento contará ainda com um workshop sobre a rodada de negócios, uma das ações do projeto, promovendo encontros de profissionais brasileiros e estrangeiros, de perfis diversos, em que os mesmos recebem propostas de shows, intercâmbio, parcerias e de projetos culturais de bandas e produtores culturais que se inscreverem no Música Mundo.

 Informações sobre a programação e como se inscrever no site: www.musicamundo.com.br

Música Mundo Apresenta Relação entre Bandas e Startups

Quando: 27 de julho (quinta-feira)

Onde: Café do Cento e Quatro – Praça Rui Barbosa, Centro

Hora: 19h

Ingressos: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.