Culturaliza Dicas Diversão Infantil Literatura

Festival Saci Apresenta Circo Marimbondo Show

O Circo Marimbondo Show comandado por Bianca Luar é cantora, formada em Violão Popular pelo Conservatório Lorenzo Fernandes de Montes Claros e especialista em Educação Musical pela UFMG; Denise Ursine e Marck Ribeiro trazem flertes empolvorosos e sensíveis com o folclore brasileiro e com canções autorais e já conhecidas do público infantil mineiro.

 

As músicas são entremeadas de histórias rápidas a respeito das canções que são apresentadas de forma cênica e interativa, promovendo a participação ativa em todas as brincadeiras musicais, agregando, assim, mais sentido e conhecimento para os pequenos foliões e suas famílias, além de promover uma sensível homenagem ao movimento musical mineiro Clube da Esquina. Proporcionando ao público da primeira infância canções que representam um verdadeiro patrimônio musical brasileiro.

 

Com temas importantes que permeiam o universo infantil, como a descoberta do corpo, o medo, o brincar, a natureza e os desafios do crescer, e permeado por um olhar pedagógico, este show é um convite a diversão para toda família!

 

 Programação:

 

Festival Saci Apresenta Circo Marimbondo Show

Quando: 23 de julho

Onde: Teatro Sesiminas

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Comments are closed.