Culturaliza Dicas

Segunda edição do “Gula Festival de Food Trucks” é atração na Esplanada do Mineirão

A segunda edição do Gula Festival de Food Trucks será realizado no próximo dia 22, de 11h às 20h, na Esplanada do Mineirão. No cardápio, o melhor da comida típica julina, shows e espaços para crianças e animais de estimação.

 

Mais de 50 food trucks invadem o espaço e apresentam delícias culinárias para o público. A banda de forró Chama Chuva e o sertanejo de Thiago Carvalho agitam o evento, que também terá quadrilha. Um espaço fit será montado para os amantes de atividade física, com aulões de dança e spinning. Os ingressos custam R$10 e devem ser retirados com antecedência no site da Nenety Eventos. Além do ingresso, é necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível.

 

Gula Festival de Food Trucks

 

Quando: 22 de julho

Horas: das 11h às 20h

Onde: Esplanada do Mineirão – entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG

Entrada: R$ 10 revertidos em consumação (menores de 14 anos e idosos acima de 60 anos não precisarão apresentar ingressos e nem alimentos.

Os ingressos deverão ser retirados com antecedência através do site www.nenety.com.br. Além do ingresso, é necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível que será enviado para instituições de caridade.

Classificação etária: Livre

Realização: Nenety Eventos

Apoio: Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte

Mais informações: www.nenety.com.br

Deixe o seu comentário