Culturaliza Dicas

O Ateliê de Cerâmica recebe 2ª degustação de queijos artesanais mineiros

Devido ao grande sucesso da primeira edição, O Ateliê de Cerâmica vai promover no próximo sábado, dia 22 de julho, a segunda edição da degustação orientada de queijos artesanais mineiros, harmonizada com rótulos da vinícola Pericó.

 

Os participantes poderão degustar seis tipos de queijos escolhidos e quatro tipos de vinhos produzidos na Serra Catarinense, além de conhecer sobre o histórico e contexto atual da produção dos queijos, a forma correta de avaliação sensorial e dicas de onde comprar as especiarias.

 

Nesta edição a novidade fica por conta de um horário mais flexível (18h às 21h) e da inclusão de transporte para ida e volta dos participantes até a sede d’O Ateliê de Cerâmica. O café instalado dentro do local também estará funcionando normalmente para quem quiser complementar a experiência gastronômica provando as delícias do cardápio.

 

Degustação de queijos artesanais mineiros n’O Ateliê de Cerâmica

 

Quando: 22 de julho (sábado)

Onde: O Ateliê de Cerâmica | Av. Pref. Gil Diniz, 580 – Arcádia – Contagem

Horário: das 18h às 21h

Quanto: R$ 90,00 (apenas degustação) e R$ 115,00 (incluindo transporte de ida e volta)

Local de saída e chegada do transporte: a van sairá às 17h30 da rua Fernandes Tourinho, 143 – Savassi (Em frente ao Oop Café)

Inscrições e vendas: http://oateliedeceramica.com/portfolio-item/degustacao-de-queijos-mineiros

Informações: (31) 3398-3733

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *