Cinema Exposições

Belo Horizonte recebe ciclo de atividades “Gravura presente, corpos em resistência”

A galeria de arte do Centro Cultural SESIMINAS recebe o ciclo de atividades Gravura presente, corpos em resistência, realizado pela Garagem 84-i, ateliê aberto de investigação e difusão das artes gráficas. Entre os dias 18 de julho e 10 de agosto, serão realizadas oficinas, rodas de conversas, sessão de cinema e exposição. As atividades serão todas gratuitas.

 

Com o objetivo de aproximar o público dos diversos processos, conhecimentos e curiosidades da produção da gravura, o ciclo de atividades tem início com a exposição Gravar é Resistir, com gravuras dos artistas Flávia Jaqueira, André Nicolau e Bernardo Mozelli, de acervo da Garagem 84-i, de artistas convidados e amigos.

 

Exposição “Gravar é Resistir” e Miniateliê de Gravura

 

Quando: de 18 de julho a 10 de agosto

Onde: Galeria de Arte do Centro Cultural Sesiminas

Entrada gratuita

Informações: 3241-7181 / www.centroculturalsesiminasbh.com.br

 

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *