Dicas Eventos

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas é prorrogada

De 7 a 16 de julho, das 13 às 21 horas, acontece no Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro) a segunda edição de 2017 da mais tradicional e popular feira de agasalhos do Estado a “Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas”. Diretamente comercializada pelos produtores das cidades mineiras de JacutingaMonte SiãoOuro FinoInconfidentes e Albertina a feira oferece produtos diversificados, como blusas, cachecóis, leggins, coletes, xales, sobrepostos, agasalhos de tricô infantis, femininos e masculinos.

 

Esta é a 52a edição da Feira, que é realizada há vinte e um anos pela Dynâmica Eventos, respeitada empresa da cidade de Jacutinga. Preocupados não somente com a qualidade de seus produtos, toda produção dos agasalhos da região, são orientados por consultores e estilistas atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação. Além de produtos das cidades do sul de Minas, a Feira de Malhas de Tricô, através de 100 estandes, mostrará ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. 

 

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

 

Quando: 7 a 23 de julho

Horas: das 13 às 21 horas

Onde: Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro)

Informações: (31) 3217 7900

Convites: Os convites poderão ser retirados no site

Quanto: R$5,00 – na bilheteria do Minascentro

Outras informações: www.dynamicaeventos.com.br

Deixe o seu comentário

Ana Carolina Lopes
Ana Carolina Lopes
Amante dos livros, de comida e cultura pop. Escuta todos os tipos de músicas, ama sushi e pretende ser professora de português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *