Shows

Letícia e Trio Macela Nova apresentam a turnê “Sempre Viva Tour”

Belo Horizonte recebe os dois primeiros shows da turnê Sempre Viva Tour, do projeto musical Letícia e Trio Macela Nova. A primeira apresentação acontece hoje, no Suricato Bar, no bairro Floresta. Já no próximo domingo, é a vez do Teatro de Bolso do Sesc Palladium ser palco do show com ingressos a 20 reais (inteira) e 10 reais (meia entrada). Depois da capital, a turnê segue para as cidades de Mariana, Viçosa e Juiz de Fora, até o dia 6 de agosto.

 

A compositora mineira Letícia Coelho se apresenta ao lado do trio instrumental composto por Carol Miranda (bateria e percussão), Tom Cykman (guitarra) e Mateus Romero (baixo). No repertório, canções autorais que trazem uma poética popular e provocativa nas composições produzidas ao longo de suas andanças pela música de rua, rural e urbana, junto à mestres da cultura tradicional.

 

“As composições surgem praticamente prontas, e costuro minhas propostas de arranjo com o Trio. Eles são meus tradutores dentro da linguagem de seus instrumentos, e é muito legal, porque eles absorvem minha linguagem musical e traduzem junto com suas linguagens para a minha música” destaca Letícia.

 

Letícia e Trio Macela Nova – “Sempre Viva Tour” – Belo Horizonte

 

Quando: 13 de julho

Horas: 19h

Onde: Suricato Bar (rua Souza Bastos, 175, bairro Floresta)

Couvert 12 reais

Quando: 16 de julho

Horas: 19h 

Onde: Teatro de Bolso do Sesc Palladium (avenida Augusto de Lima, 420, Centro)

Ingressos: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia entrada)

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *