Dicas Diversão

Arraial beneficente movimenta o bairro Buritis

Uma festa junina já é “baum”, uma festa junina beneficente é “baum dimais”, sô! E foi pensando nisso e aproveitando o clima de começo de férias que o espaço pedagógico Unique Buritis resolveu promover no próximo sábado, dia 15 de julho, sua festa junina solidária.

 

A iniciativa faz parte de uma filosofia já praticada no dia a dia do espaço. “Queremos incentivar a visão para o próximo, não só em nossos alunos, mas maior quantidade de pessoas que pudermos atingir. Nosso objetivo é arrecadar tanto roupas de adulto quanto de crianças, para que os pequenos entendam a importância do gesto e participem da escolha do agasalho a ser doado. Desejamos que, antes da festa, os pais reflitam com os filhos em casa sobre amor e doação”, declara Paula Rego Barbosa, fundadora do espaço.

 

O evento, que contará com brincadeiras, comidas e bebidas típicas e muita solidariedade, tem como objetivo envolver pais e filhos em uma causa nobre: cada ingresso para entrada será trocado pela doação de um agasalho, que será doado a instituições de caridade. As roupas de adulto irão para o Centro Espírita Manoel Felipe Santiago e, as roupas de criança serão destinadas ao Instituto de Apoio a Crianças e Vítimas de Negligencia Familiar.

 

Arraial beneficente do Unique

 

Quando: 15 de julho

Onde: Unique Buritis – Rua José Rodrigues Pereira, 487

Horário: das 9 às 13h

Ingressos: serão trocados por agasalhos 

Informações: (31) 3378-3605

Deixe o seu comentário

Amanda Lins
Amanda Lins
Taurina, atleticana e futura Arquiteta. 22 anos no RG, mas o tamanho é de 15 e o joelho de 85. Amante de comédias românticas e animação, apesar do forte vício em séries CSI (inclusive, aplica técnicas na vida). Não dispensa uma boa conversa numa mesa de bar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *